Curso Livre

Jornada do Consumidor: Pontos de Contato, Persona e Estratégias de Marketing

Este curso inclui

De R$ 189,60 por

R$ 37,92

Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

Sobre o curso

Você aprenderá como criar uma estratégia de marketing de conteúdo, incluindo os tipos de conteúdo (como blogs, vídeos, infográficos) e as ferramentas para criação e gestão. Vai entender os benefícios do marketing de conteúdo, como aumento da visibilidade, geração de leads e crescimento das vendas, com exemplos práticos. Também explorará o conceito de persona, sua importância no marketing e como desenvolvê-las para diferentes segmentos. Por fim, entenderá a diferença entre inbound e outbound marketing, as estratégias de inbound e quando aplicar as táticas de outbound marketing.

Conteúdo do curso

Passos para criar uma estratégia de marketing de conteúdo. Tipos de conteúdo (blog posts, vídeos, infográficos, etc…). Ferramentas para criação e gestão de conteúdo.

Aumento da visibilidade e reconhecimento de marca. Geração de leads e aumento das vendas. Estudos de caso mostrando os benefícios do marketing de conteúdo.

Definição de persona e sua importância no marketing. Metodologias para identificar e criar personas. Aplicação prática: desenvolvimento de personas para diferentes segmentos.

Diferença entre inbound e outbound marketing. Estratégias e táticas de inbound marketing. Quando e como utilizar outbound marketing.

De R$ 189,60 por

R$ 37,92

Este curso inclui:

Solicitações de reembolso devem ser feitas até 07 dias úteis. Reembolso em até 30 dias.

Compartilhe!

Cursos que você pode gostar