Jornada do Consumidor: Pontos de Contato, Persona e Estratégias de Marketing
Este curso inclui
- Carga Horária: 2 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso
De R$ 189,60 por
R$ 37,92
Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
Sobre o curso
Você aprenderá como criar uma estratégia de marketing de conteúdo, incluindo os tipos de conteúdo (como blogs, vídeos, infográficos) e as ferramentas para criação e gestão. Vai entender os benefícios do marketing de conteúdo, como aumento da visibilidade, geração de leads e crescimento das vendas, com exemplos práticos. Também explorará o conceito de persona, sua importância no marketing e como desenvolvê-las para diferentes segmentos. Por fim, entenderá a diferença entre inbound e outbound marketing, as estratégias de inbound e quando aplicar as táticas de outbound marketing.
Conteúdo do curso
Passos para criar uma estratégia de marketing de conteúdo. Tipos de conteúdo (blog posts, vídeos, infográficos, etc…). Ferramentas para criação e gestão de conteúdo.
Aumento da visibilidade e reconhecimento de marca. Geração de leads e aumento das vendas. Estudos de caso mostrando os benefícios do marketing de conteúdo.
Definição de persona e sua importância no marketing. Metodologias para identificar e criar personas. Aplicação prática: desenvolvimento de personas para diferentes segmentos.
Diferença entre inbound e outbound marketing. Estratégias e táticas de inbound marketing. Quando e como utilizar outbound marketing.
De R$ 189,60 por
R$ 37,92
Este curso inclui:
- Carga Horária: 2 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso