Marketing e Branding: estratégias, inovação e ética
Este curso inclui
- Carga Horária: 02 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso
De R$ 91,15 por
R$ 34,00
Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
Sobre o curso
O curso aborda as estratégias de marketing digital, destacando os principais canais e ferramentas para ampliar a presença online e o alcance da marca. Em seguida, explora a inovação e criatividade em branding, ressaltando sua importância na construção de marcas fortes e oferecendo métodos para fomentar a criatividade. Também é discutida a ética e responsabilidade social em marketing, enfocando como práticas éticas podem fortalecer a reputação da marca. Por fim, o curso examina o futuro do branding e tendências de mercado, abordando as mudanças do mercado, novas tecnologias e comportamentos do consumidor, além de preparar os profissionais para os desafios futuros no branding.
Conteúdo do curso
Fundamentos do marketing digital. Principais canais e ferramentas do marketing digital. Estratégias de marketing digital para ampliar a presença e alcance da marca online.
Importância da inovação e criatividade na construção e manutenção de marcas fortes. Métodos e técnicas para fomentar a inovação e criatividade no branding. Estratégias para gerenciar mudanças e minimizar Impactos negativos.
Papel da ética e responsabilidade social na construção da reputação da marca. Estratégias para implementar práticas éticas e responsáveis na gestão da marca.
Tendências emergentes no branding e marketing. Preparação para desafios futuros e adaptação às mudanças do mercado. Discussão sobre o impacto de novas tecnologias e comportamentos do consumidor no branding.
De R$ 91,15 por
R$ 34,00
Este curso inclui:
- Carga Horária: 02 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso