Curso Livre

Marketing e Branding: estratégias, inovação e ética

Este curso inclui

De R$ 91,15 por

R$ 34,00

Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

Sobre o curso

O curso aborda as estratégias de marketing digital, destacando os principais canais e ferramentas para ampliar a presença online e o alcance da marca. Em seguida, explora a inovação e criatividade em branding, ressaltando sua importância na construção de marcas fortes e oferecendo métodos para fomentar a criatividade. Também é discutida a ética e responsabilidade social em marketing, enfocando como práticas éticas podem fortalecer a reputação da marca. Por fim, o curso examina o futuro do branding e tendências de mercado, abordando as mudanças do mercado, novas tecnologias e comportamentos do consumidor, além de preparar os profissionais para os desafios futuros no branding.

Conteúdo do curso

Fundamentos do marketing digital. Principais canais e ferramentas do marketing digital. Estratégias de marketing digital para ampliar a presença e alcance da marca online.

Importância da inovação e criatividade na construção e manutenção de marcas fortes. Métodos e técnicas para fomentar a inovação e criatividade no branding. Estratégias para gerenciar mudanças e minimizar Impactos negativos.

Papel da ética e responsabilidade social na construção da reputação da marca. Estratégias para implementar práticas éticas e responsáveis na gestão da marca.

Tendências emergentes no branding e marketing. Preparação para desafios futuros e adaptação às mudanças do mercado. Discussão sobre o impacto de novas tecnologias e comportamentos do consumidor no branding.

De R$ 91,15 por

R$ 34,00

Este curso inclui:

Solicitações de reembolso devem ser feitas até 07 dias úteis. Reembolso em até 30 dias.

Compartilhe!

Cursos que você pode gostar