Fundamentos de Business Analytics e Big Data
Este curso inclui
- Carga Horária: 02 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso
De R$ 91,15 por
R$ 34,00
Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
Sobre o curso
Este curso oferece uma introdução ao Business Analytics, explorando sua importância e as diversas subáreas que englobam análise de dados, mineração de dados, análise preditiva e otimização. Serão discutidos os Principais conceitos e componentes da Inteligência de Negócios, incluindo Data Warehousing, Business Performance Management, e análise preditiva e prescritiva. O curso também abordará as definições e diferenças entre BI, OLTP e OLAP, e como esses sistemas se encaixam no Business Analytics. Além disso, o curso irá explorar o conceito de Big Data, suas características, desafios, oportunidades, e a relação com tecnologias emergentes como Machine Learning e Inteligência Artificial.
Conteúdo do curso
Visão geral; Importância; Aplicações práticas; Subáreas; Análise de Dados; Mineração de Dados; Análise Preditiva; Otimização; Exemplos do Mundo Real.
Definição; Importância; Componentes; Data Warehousing; Business Performance Management; Benchmarking; Predictive Analytics; Prescriptive Analytics.
O que são; Comparação entre BI, OLTP e OLAP; Como se encaixam no Business Analytics; Importância; Desafios de BI, OLTP e OLAP.
Definição; Características; Importância no Business Analytics; Desafios; Oportunidades; Tecnologias; Casos de Uso; Big Data e Machine Learning; Big Data e IA.
De R$ 91,15 por
R$ 34,00
Este curso inclui:
- Carga Horária: 02 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso