Data Science Aplicada ao Marketing: Exploração, Modelagem e Segmentação Avançada
Este curso inclui
- Carga Horária: 2 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso
De R$ 189,60 por
R$ 37,92
Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
Sobre o curso
Aprenderá a usar dados para otimizar estratégias de marketing, com foco em análise exploratória para identificar padrões, modelagem preditiva para prever comportamentos, segmentação de mercado com machine learning e análise de sentimento em mídias sociais para entender a percepção do público.
Conteúdo do curso
Vamos nos aprofundar no mundo do design responsivo, um componente essencial da jornada de compra e da experiência do usuário (UX). O design responsivo é a prática de criar sites e aplicativos que se adaptam e funcionam perfeitamente em uma variedade de dispositivos, desde desktops até smartphones.
Vamos explorar o fascinante mundo do Design de Interface do Usuário (UI). O design de UI é uma disciplina essencial no campo da experiência do usuário e da jornada do consumidor. Ele se concentra em antecipar o que os usuários podem precisar fazer e garantir que a interface tenha elementos que sejam de fácil acesso, compreensão e uso para facilitar essas ações.
No mundo do design de interface do usuário (UI), as ferramentas e técnicas que utilizamos são tão importantes quanto os princípios que seguimos. Elas nos permitem transformar nossas ideias em realidade e criar interfaces que não apenas parecem boas, mas também funcionam bem.
No campo da Experiência do Usuário e da Jornada do Consumidor, a prototipagem e o Wireframing são duas técnicas essenciais que nos permitem visualizar e testar nossas ideias antes de implementá‑las.
De R$ 189,60 por
R$ 37,92
Este curso inclui:
- Carga Horária: 2 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso