Estratégias de Mídias Sociais: Introdução, Storytelling e Cultura Colaborativa
Este curso inclui
- Carga Horária: 2 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso
De R$ 189,60 por
R$ 37,92
Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
Sobre o curso
Você vai aprender sobre a evolução das mídias sociais, suas principais plataformas e o uso delas no Brasil e no mundo. Vai entender o que são as mídias Below The Line (BTL), como são aplicadas em campanhas de marketing e quais são suas vantagens e desafios. Também conhecerá a cultura de participação e a importância dos canais colaborativos para as marcas, com exemplos de sucesso. Por fim, aprenderá sobre storytelling, suas técnicas e como usá-lo para engajar audiências nas redes sociais, além de ver exemplos de campanhas bem-sucedidas.
Conteúdo do curso
Definição e evolução das mídias sociais. Principais plataformas e suas características. Panorama do uso das mídias sociais no Brasil e no mundo.
O que são mídias Below The Line (BTL). Exemplos de estratégias BTL em campanhas de marketing. Vantagens e desafios das mídias BTL.
Definição de cultura de participação. Importância dos canais colaborativos para as marcas. Estudos de caso de sucesso em canais colaborativos.
Conceito de storytelling e sua relevância no marketing. Técnicas de storytelling para engajar audiências. Exemplos de campanhas bem‑sucedidas utilizando storytelling.
De R$ 189,60 por
R$ 37,92
Este curso inclui:
- Carga Horária: 2 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso