Curso Livre

Gestão de Marcas: fundamentos, riscos e estratégia de mercado

Este curso inclui

De R$ 91,15 por

R$ 34,00

Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

Sobre o curso

O curso aborda a gestão de riscos e prioridades, utilizando a Matriz GUT para priorização de problemas e apoiando a tomada de decisões estratégicas com base em cenários e riscos identificados. Em seguida, explora os fundamentos do branding, destacando sua importância para a construção de marcas fortes e os elementos essenciais como identidade, imagem e reputação. O curso também faz a diferenciação entre Brand Persona e Buyer Persona, além de discutir estratégias de segmentação de mercado para direcionar as ações de marketing. Por fim, aborda a identidade visual e a estratégia de marca, destacando a importância da comunicação visual na construção da personalidade da marca, tom de voz e linguagem.

Conteúdo do curso

Introdução à Matriz GUT para priorização de problemas.Tomada de decisões estratégicas baseadas em cenários e riscos identificados.

Definição de branding e sua importância para a construção de marcas fortes. Elementos essenciais do branding: identidade, imagem e reputação de marca.

Diferenciação entre Brand Persona e Buyer Persona. Estratégias de segmentação de mercado para melhor direcionamento das ações de marketing.

Importância da identidade visual na comunicação da marca. Desenvolvimento da personalidade da marca, tom de voz e linguagem.

De R$ 91,15 por

R$ 34,00

Este curso inclui:

Solicitações de reembolso devem ser feitas até 07 dias úteis. Reembolso em até 30 dias.

Compartilhe!

Cursos que você pode gostar