Gestão de Marcas: fundamentos, riscos e estratégia de mercado
Este curso inclui
- Carga Horária: 02 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso
De R$ 91,15 por
R$ 34,00
Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
Sobre o curso
O curso aborda a gestão de riscos e prioridades, utilizando a Matriz GUT para priorização de problemas e apoiando a tomada de decisões estratégicas com base em cenários e riscos identificados. Em seguida, explora os fundamentos do branding, destacando sua importância para a construção de marcas fortes e os elementos essenciais como identidade, imagem e reputação. O curso também faz a diferenciação entre Brand Persona e Buyer Persona, além de discutir estratégias de segmentação de mercado para direcionar as ações de marketing. Por fim, aborda a identidade visual e a estratégia de marca, destacando a importância da comunicação visual na construção da personalidade da marca, tom de voz e linguagem.
Conteúdo do curso
Introdução à Matriz GUT para priorização de problemas.Tomada de decisões estratégicas baseadas em cenários e riscos identificados.
Definição de branding e sua importância para a construção de marcas fortes. Elementos essenciais do branding: identidade, imagem e reputação de marca.
Diferenciação entre Brand Persona e Buyer Persona. Estratégias de segmentação de mercado para melhor direcionamento das ações de marketing.
Importância da identidade visual na comunicação da marca. Desenvolvimento da personalidade da marca, tom de voz e linguagem.
De R$ 91,15 por
R$ 34,00
Este curso inclui:
- Carga Horária: 02 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso