Gestão de Performance em Marketing: KPIs, Métricas e Testes Analíticos
Este curso inclui
- Carga Horária: 2 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso
De R$ 189,60 por
R$ 37,92
Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
Sobre o curso
Você aprenderá sobre os principais KPIs utilizados em marketing e como aplicá-los em diferentes cenários de negócios. Vai entender a importância da visão analítica para tomar decisões de marketing e aprender a usar testes A/B para avaliar o desempenho de estratégias. Também vai explorar as métricas mais relevantes para qualificar o desempenho das campanhas e aprender a construir indicadores de performance, aplicando os conceitos para criar KPIs e métricas específicas que ajudem a medir resultados eficazes.
Conteúdo do curso
Discussão sobre os principais indicadores de desempenho (KPIs) utilizados em marketing. Exploração de modelos de KPIs (Key Performance Indicators : Indicadores‑Chave de Desempenho) aplicados em diferentes cenários de negócios.
Apresentação da importância da visão analítica na tomada de decisões de marketing. Explicação sobre testes A/B e sua utilização para avaliar o desempenho de diferentes estratégias.
Análise das métricas mais relevantes para qualificar o desempenho das estratégias de marketing. Exploração de métricas eficazes para medir resultados.
Aplicação prática dos conceitos aprendidos na construção de indicadores de performance para estratégias de marketing. Demonstração de como desenvolver KPIs (Key Performance Indicators : Indicadores‑Chave de Desempenho) e métricas específicas.
De R$ 189,60 por
R$ 37,92
Este curso inclui:
- Carga Horária: 2 horas
- Acesso ao curso por 6 meses
- Modalidade: Online
- Material PDF
- Certificado de conclusão de curso